emprego

Rede de supermercados abre 80 vagas em Curitiba; Entrevistas nesta sexta

Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo

A Rede de Supermercados Condor tem 80 vagas de emprego abertas para suas lojas de Curitiba. Para concorrer, os candidatos precisam cadastrar o currículo no site da empresa e comparecer nesta sexta-feira (16) à sede da empresa, na Avenida Winston Churchill, 2170, no Pinheirinho. Serão distribuídas 50 senhas para os primeiros a chegarem ao local, à partir das 8 horas.

Segundo a empresa, as vagas são operacionais, para os cargos de empacotador, operador de caixa, balconista, repositor, cozinheiro, açougueiro, padeiro e confeiteiro. As vagas são para as lojas do Água Verde, Cajuru, Champagnat, Hauer, Novo Mundo, Sitio Cercado e Umbará, e será dado prioridade a residentes das regiões. As vagas não exigem formação e os aprovados serão contratados sob o regime CLT. O salário não é divulgado.

Quem quer concorrer a uma das vagas precisa comparecer entre 8h e 12 horas e 13h30 e 16 horas com um documento de identificação com foto – RG, carteira de habilitação, identidade expedida por ordens ou conselhos de classe, carteira de trabalho e passaporte –, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista (para homens) e comprovante de escolaridade à matriz do Condor, no bairro Pinheirinho.