Oportunidade

Rede de supermercados abre 100 vagas de emprego para Curitiba e região

Foto: Arquivo.

O Walmart está com 100 vagas de emprego abertas na Grande Curitiba para os cargos de aprendiz, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de limpeza, açougueiro, operador de caixa e repositor de mercadorias. Não é necessário ter experiência.

As oportunidades são para as lojas da rede no Paraná (Big, Mercadorama, Walmart, Maxxi Atacado, Todo Dia e Sam’s Club) nas cidades de Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais.

Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo (com exceção das vagas de aprendizes), além de disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde e da noite. Pessoas com deficiência também podem se candidatar às vagas.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

Como se candidatar?

Os interessados devem comparecer ao Big Torres ( Linha Verde esquina com Av. das Torres), às segundas-feiras, até o dia 15 de outubro, das 8h às 11h ou das 13h às 15h, com o RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Mais informações também podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3351 -7412.