Cerco fechado

Quatro homens foram presos e 32 quilos de maconha recolhidos das ruas de Curitiba

Três homens foram presos pela Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) na noite desta sexta-feira (5) na Rua Catarina Goosen, no bairro Xaxim, em Curitiba. Com eles a polícia apreendeu 26 quilos de maconha. Os rapazes informaram que iriam revender o entorpecente na região.

De acordo com a RONE, a situação começou quando a equipe patrulhava a região e se deparou com um veículo Peugeot 207. Os jovens foram abordados e demonstraram nervosismo durante os questionamentos. No banco de trás do veículo a polícia encontrou uma mochila com nove quilos de maconha. Logo depois da apreensão, no bairro Xaxim, um dos presos confessou que na residência de um deles havia mais entorpecente.

Os policiais se deslocaram até a Rua Emilio Romani, na Cidade Industrial, e dentro de um veículo Chrysler Stratus, que estava na garagem da casa, encontraram mais duas mochilas com 17 quilos de maconha. Dentro do imóvel a equipe ainda encontrou uma tornozeleira eletrônica rompida e uma balança de precisão. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

Outra apreensão

Em outra ocorrência na Rua Doutor João Tobias Pinto Ribeiro, no bairro Portão, a RONE apreendeu seis quilos de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de droga. O jovem foi abordado pela equipe policial e assim como o trio também demonstrou nervosismo. Em sua mochila a polícia encontrou tabletes da droga. Ele também foi encaminhado a Central de Flagrantes da Capital.