Calouros

PUCPR divulga a lista dos aprovados no vestibular de janeiro

A Pontifícia Católica do Paraná (PUCPR) divulgou no fim da tarde desta terça-feira (6) a lista com os aprovados no vestibular realizado em janeiro de 2018. São 179 candidatos selecionados para 35 cursos nos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

Confira a lista de aprovados no vestibular de janeiro de 2018

Os aprovados devem fazer as matrículas entre quarta-feira (7) e sexta-feira (9). As datas da inscrição para cada curso serão publicadas no site da universidade.

A mensalidade só será efetivada com o pagamento do boleto referente à primeira parcela da semestralidade da respectiva graduação e a apresentação dos seguintes documentos:

– Cédula de identidade (RG) – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

– Fotocópia legível da Certidão de Nascimento ou da de Casamento;

– CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha -, ou documento que contenha o número do CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;

– Contrato de prestação de serviços assinado;

– Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – original e fotocópia legível do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão do curso ou original e fotocópia legível do diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio, devidamente registrado na Secretaria de Estado da Educação. A PUCPR esclarece que o candidato que cursou o Ensino Médio ou equivalente no exterior deve apresentar documento que comprove equivalência de curso emitido pelo órgão competente.