Oportunidade

Procurando um estágio? Prefeitura está contratando

Psicologia poderão trabalhar na rede municipal de ensino. Foto: Divulgação/Imap.
Estudantes dos cursos de Pedagogia e Psicologia poderão trabalhar na rede municipal de ensino. Foto: Divulgação/Imap.

A prefeitura está contratando, a partir da próxima semana, cerca de 700 estagiários para trabalhar na administração municipal. As vagas são para estudantes dos cursos de Pedagogia e Psicologia, para atuar em diversos setores da rede municipal de ensino.

A função dos estagiários será atuar no apoio aos estudantes em processo de inclusão que frequentam os centros municipais de educação infantil e as escolas municipais. A expectativa do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), responsável pelas contratações, é cadastrar 506 universitários para o programa Direito Inclusivo Assegurado, que ampliará o atendimento das crianças em inclusão em 2018, e mais 278 para as turmas de pré-escola.

A modalidade ofertada pela Prefeitura é para estágio não obrigatório. Porém, algumas instituições de ensino aceitam as atividades como horas necessárias na conclusão da graduação. A orientação da administração municipal é para que o candidato se informe junto à direção de seu curso.

Como fazer

Os interessados devem fazer um cadastro pelo site do Imap, na aba específica para estágio. Após o cadastro, o candidato precisa ir até a sede do Imap, na Rua João Gualberto, 623, no Edifício Delta, sede de diversas repartições da prefeitura, de segunda a sexta-feira, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30. Para mais informações, o candidato pode ligar nos telefones (41) 3350-9570 ou (41) 3350-9545, ou no e-mail estagio@imap.curitiba.pr.gov.br.

A atividade profissional começa em março e o contrato vai até julho. A bolsa auxílio é, em média, de R$ 660 mensais para uma jornada diária de quatro horas, com direito a auxílio-transporte.

Mais vagas

Os estagiários da Câmara Municipal de Curitiba e parte dos contratados para a Cohab também terão a gestão dos contratos feitos pelo Imap. Ao todo, mais de 200 estagiários serão contratados e acompanhados para desenvolver atividades correlatas com a carreira profissional que almejam seguir.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/rede-de-supermercados-abre-vagas-de-emprego-em-curitiba/

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/rede-de-supermercados-abre-vagas-de-emprego-em-curitiba/

Voltar ao topo