passional

Preso homem acusado de feminicídio na RMC

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso nesta quinta-feira (12) o suspeito da morte de Verginia Miranda, de 38 anos, ocorrida no dia 15 de abril de 2017. Segundo informações da Polícia Civil, o homem, de 27 anos, foi capturado no bairro Jardim da Alegria, em São José dos Pinhais.

De acordo com a Delegacia da Mulher e do Adolescente (DMA), o crime ocorreu durante uma festa que acontecia em uma residência no bairro Jardim Ipê, e foi motivado por razões passionais. “O casal havia rompido e ele ficou incomodado com o fato dela estar em uma festa”, informa a delegada Thatiana Laiz Guzella.

Na ocasião, o homem teria agredido e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. O corpo de Verginia foi encontrado em uma via pública, próximo à residência em que ocorria a festa. “Nós também estamos investigando uma fraude processual, já que conseguimos constatar que a vítima foi morta dentro da casa onde a festa acontecia e posteriormente encontrada na rua. Também estamos investigando se houve omissão de socorro por parte dos proprietários da residência”, afirma.

O suspeito negou o fato, e disse que no dia em que ocorreu o crime ele estava no Litoral trabalhando com seu irmão. A informação foi desmentida pelo próprio irmão do suspeito.

Polícia confirma que necropsia de Muggiati foi fraudada