Tamo Junto Pra Ajudar

Precisamos de 500 ovos de Páscoa! Bora ajudar?

Os chocolates foram os produtos mais reprovados da fiscalização, principalmente por diferenças entre o peso real e o anunciado na embalagem. Foto: Arquivo

Tá chegando a Páscoa e todos nós somos bombardeados por propagandas de chocolates na televisão, na internet, nos outdoors, supermercados… A maioria das crianças vai ganhar chocolate dos pais, padrinhos, familiares, vizinhos, da escola … e nem vai dar conta de tudo. Mas uma parcela grande de crianças sequer sonha em saborear um pequeno bombom nesta Páscoa, pois seus pais ou responsáveis não tem condições financeiras. Elas também assistem às propagandas, mas diferente das outras crianças, vão ficar só na vontade.

Vamos mudar essa realidade?

A campanha Tamo Junto Pra Ajudar / Páscoa 2017 tem este objetivo. Em parceria com o Instituto GRPCom, a Tribuna do Paraná selecionou instituições com crianças e idosos carentes, para presenteá-los com ovos de Páscoa este ano. A meta é arrecadar 500 ovos de Páscoa, para serem distribuídos a 500 pessoas carentes.

Páscoa

Como ajudar? Atenção à padronização!

A campanha está aceitando somente ovos de chocolate, tamanho 15, sem nenhum tipo de brinquedo ou brinde dentro, e “unissex”, ou seja, que possa ser entregue a uma menina ou um menino. Não serão aceitos outros formatos de chocolates (bombons, coelhinhos ou tamanhos maiores ou menores de ovos). A padronização é para que nenhuma criança sinta-se mais privilegiada que a outra e que seja ressaltada a alegria e a magia da Páscoa com os amigos. Adultos entendem estas diferenças. Já as crianças, nem sempre compreendem.

A arrecadação vai até dia 10/04. A entrega dos ovos está prevista para o dia 13/04.

As doações serão entregues para instituições acompanhadas pelo Instituto GRPCOM. E o nome das entidades carentes serão divulgados conforme o progresso das doações.

 

Pontos de coleta

Os ovos podem ser entregues diretamente na Tribuna do Paraná ou no Instituto GRPCOM.

Tribuna do Paraná

Rua José Loureiro, 282, Centro de Curitiba

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30

Instituto GRPCom

Rua Júlio Perneta, 526, Mercês

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Veja mais informações e o progresso das arrecadações na página da Campanha.

Tamo Junto pra Ajudar / Páscoa 2017