Fatalidade

Morre policial que se envolveu em grave acidente na BR-277

Foto: Divulgação/PRF.

Um policial militar do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que havia ficado gravemente ferido ao colidir a moto que pilotava contra um Fiat Punto e um caminhão na manhã desta segunda-feira (19), não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira.

A colisão aconteceu no quilômetro 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no sentido a Curitiba, e provocou congestionamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial acertou a lateral esquerda do Punto e caiu no asfalto. Na queda, também foi atingido pelo caminhão que passava pelo local.

No local do acidente, duas faixas chegaram a ser fechadas, para que helicóptero da Polícia Militar (PM) pudesse pousar, caso fosse acionado, mas por uma decisão dos socorristas, o policial foi encaminhado de ambulância ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC.

As faixas foram liberadas em seguida. Mesmo assim, por causa da colisão, pelo menos cinco quilômetros de filas se formaram na rodovia. O congestionamento aumentou ainda mais, por causa dos curiosos que paravam para ver o acidente.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Proteger para sobreviver

Voltar ao topo