No Centro

Polícia investiga a morte de modelo fitness no Centro de Curitiba

A morte de uma personal trainer de 32 anos tem causado polêmica, principalmente nas redes sociais. Ela caiu de um prédio, na madrugada de sábado (12) e morreu na hora. Logo que as pessoas souberam, começou uma intensa discussão se teria sido um acidente, se ela se jogou ou se foi jogada.

A queda foi do 31º andar* de um edifício, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, na esquina com Comendador Araújo, no centro de Curitiba. A forma que tudo aconteceu fez com que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurasse um inquérito para apurar detalhes da queda.

Segundo a polícia, nada ainda está confirmado. Isso porque existem relatos de que ela sofria em um relacionamento conturbado com o namorado. Ela inclusive teria sido vítima de agressões e é isso que a polícia busca apurar nos próximos dias.

A mulher gostava muito de praticar exercícios. Ela era bastante conhecida no Facebook, rede social que usava para divulgar o trabalho como empresária e personal trainer. O corpo dela foi cremado neste sábado (12), por volta das 21h.

Sob investigação

Logo depois da queda, uma suposta postagem que teria sido feita por ela na rede social começou a circular. No texto, ela dizia que seria seu último dia de vida, “depois de sofrer três dias de agressões e por amar a pessoa que estava”.

De acordo com a DHPP, foi instaurado um inquérito para apurar se ela se jogou. A polícia busca informações também para descobrir se o que aconteceu não pode ter sido um acidente ou se ela foi jogada do prédio.

A polícia também busca saber, caso tenha se jogado do prédio, o que motivou isso e se teve alguma relação com as supostas agressões que ela teria sofrido. Tudo ainda está sendo confirmado, mas se houve participação, a pessoa envolvida será responsabilizada, conforme adiantou Miguel Stadler, delegado-titular da DHPP.

Logo depois da queda, uma suposta postagem que teria sido feita por ela na rede social começou a circular. Imagem: Reprodução/Facebook.

*Anteriormente tínhamos publicado que a mulher teria caído do 19º andar. A informação foi corrigida. A queda aconteceu do 31º.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo