Largo da ORdem

Polícia divulga imagens e pede ajuda para identificar suspeito de roubar e matar estudante

Polícia pede ajuda da população para identificar o suspeito. Ligue (41) 3218-6100 e (41) 9 9281-7392. O anonimato está garantido.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba divulgou imagens do homem que matou o estudante de engenharia civil Jorge José de Souza Faria, 22 anos, durante um roubo. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (30), no Largo da Ordem, em Curitiba.

Conforme a polícia, o estudante tinha saído do estágio e seguia a pé para casa, quando foi abordado pelo assaltante, um rapaz de bermuda clara e camiseta preta, com algo escrito em verde na frente. Imagens das câmeras de segurança da rua captaram a abordagem. Jorge se assusta com o ladrão, que chega correndo por trás e, ao perceber do que se trata, sai correndo. Mas o ladrão corre junto, alcança o estudante e esfaqueia o rapaz na barriga.

Jorge foi socorrido e levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, mas morreu logo em seguida, no pronto socorro.
O estudante veio a Curitiba para cursar Engenharia Civil e faltavam poucos períodos para se formar.

Quem tiver informações sobre o assassino mostrado nas imagens, pode informar a DFR pelos telefones (41) 3218-6100 e (41) 9 9281-7392. A DFR garante o anonimato do denunciante.

Voltar ao topo