Fique atento!

Pode faltar água em bairros de Curitiba, Campo Largo e SJP nesta semana

Foto: Arquivo.

Obras de manutenção poderão deixar bairros de Curitiba, São José dos Pinhais e Campo Largo com falhas no abastecimento de água nesta semana.

Segundo a Sanepar, em Curitiba o abastecimento poderá ser afetado na quinta-feira (26), nos bairros Cajuru e Uberaba, além de Cidade Jardim, Guatupê, Academia, Cristal e Ipê, em São José dos Pinhais. O serviço começa às 8 horas. A normalização do abastecimento está prevista para o início da tarde.

Outro aviso da Sanepar vale para São José dos Pinhais, mas para a quarta-feira (25). Segundo a companhia, o abastecimento pode ter falhas no Jardim Ypê. O serviço começa às 9 horas. A normalização do abastecimento está prevista para o período da tarde.

Para Campo Largo, o abastecimento pode ter falhas também na quarta-feira nos bairros Jardim Guarani, Vila D.Pedro II e Vila Conceição. O serviço começa às 8 horas e a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada da quinta-feira (26).

Fique atento!

Clientes sem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. Segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água de pelo menos 500 litros, para atender as necessidades dos moradores por 24 horas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.