enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Viva!!

Pequeno Isaque não espera chegar ao hospital e nasce na viatura. Veja a emoção do momento!

  • Por Maria Luiza Piccoli

Um bebê nasceu dentro de uma viatura da Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (10). Por volta das 21h50, os guardas Edson Oliveira e Marcos Ribas foram abordados por algumas pessoas durante uma patrulha na região da Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba. Eles foram informados a respeito de uma jovem que estaria em trabalho de parto atrás da Catedral Metropolitana. Os guardas se deslocaram até o local indicado e encontraram Ellen Barbosa Gonçalves, de 24 anos, em trabalho de parto avançado.

Imediatamente os guardas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ofereceram ajuda à moça, recolhendo-a na viatura. Porém, não deu pra esperar. De acordo com o guarda Edson Oliveira, que atendeu a ocorrência, a bolsa rompeu dentro da viatura. Foi quando os guardas decidiram levar a moça à maternidade mais próxima. “Não teve tempo de esperar pelo o Samu. Enquanto nos dirigíamos para a maternidade Mater Dei, próxima ao terminal Guadalupe, o bebê começou a nascer”, contou.

Com a ajuda dos guardas, o pequeno Isaque Gonçalves nasceu em frente à maternidade, ainda dentro do carro. Médicos da unidade prestaram apoio à jovem mãe e encaminharam o bebê para os primeiros cuidados. Mãe e filho passam bem.

Isaque nasceu dentro da viatura, a caminho da maternidade. Foto: Colaboração.

Isaque nasceu dentro da viatura, a caminho da maternidade. Foto: Colaboração.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Pequeno Isaque não espera chegar ao hospital e nasce na viatura. Veja a emoção do momento!"


Ricardo
Ricardo
10 dias 8 horas atrás

Mais uma função pra essa corja, parteira, pq atrás de bandido não vão, tem medinho, cambada de corruptos, agora q podem multar estão fazendo a festa, porcos, só sabem multar quem está trabalhando, principalmente drivers do Uber e Taxistas, bando de covarde, truculentos e ignorantes, lixo, escória

Fernando Rosa
Fernando Rosa
10 dias 24 minutos atrás

Poderia ficar com o lixo do seu comentário apenas para você seu escroto. Tenha vergonha nessa sua cara de bandido. Seu bhosta.

Ricardo
Ricardo
9 dias 23 horas atrás

Rosinha, coloque os dois dedos indicadores no seu orifício infra lombar e puxe no sentido contrário com bastante força e tenha uma felicidade, viad.inho, vai dar pro seu namorado PM.

Macir
Macir
10 dias 10 horas atrás

dever cumprido

Adriano
Adriano
10 dias 14 horas atrás

Parabéns aos agentes públicos que participaram desse verdadeiro ato de humanidade e que tudo corra bem com o nascituro e com a família dele

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas