Não resistiu

Passageira morre horas depois de ser atropelada por ônibus de onde tinha acabado de descer

Passageira morreu no hospital, horas depois de ser atropelada. Foto: Colaboração/Marcio Barros

Após ser atropelada por um ônibus, no início da tarde desta segunda-feira (19), a passageira Carmem Lúcia Souza Cesário, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser socorrida no local e ser  encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento. Ela morreu no hospital, algumas horas após o atropelamento.

O acidente aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana (RMC). No entanto, como foi socorrida em estado grave, Carmem foi transportada, por helicóptero, ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na RMC, onde foi encaminhada para o centro cirúrgico.

Segundo os bombeiros, Carmem enroscou a perna durante a descida da escada e o motorista arrancou o veículo na Avenida Venezuela, no bairro Eucaliptos. Os passageiros avisaram o motorista e ele parou o veículo para ajudar a mulher, que teve parte do tecido da perna arrancado.

Em nota, a Viação Nobel, empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, lamentou profundamente o que aconteceu. Segundo a empresa, motorista e cobrador foram afastados até a conclusão da apuração dos fatos. De acordo com a Nobel, todo o apoio aos familiares da vítima, inclusive nos custos dos serviços funerários, foram prestados.