Atuba

Pancada deixa caminhão destruído em avenida de Curitiba

Acreditando que daria tempo, o motorista de uma Fiorino que acessava a Avenida Mascarenhas de Moraes, no Atuba, acabou provocando um acidente com um caminhão na manhã desta terça-feira (10). O veículo, que transportava frango, tombou no canteiro central da avenida. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 10h40. Segundo ambos os motoristas, o homem que dirigia a Fiorino acessava a Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao cruzamento com a Rua Miguel Jorge Nasser, quando foi atingido pelo caminhão.

Com o impacto, o caminhão ficou completamente destruído e parte da carga espalhada. “Ele achou que daria tempo, acessou a avenida e eu não consegui frear. Bati, fui parar no canteiro e tombei com o caminhão. Um susto grande”, disse o motorista do caminhão.

Socorristas do Siate foram deslocados para socorrer o caminhoneiro, que ficou em estado de choque, mas não se machucou. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o boletim de ocorrência.

Vídeo

Veja a reportagem completa: