RMC

Nova sede da Agência do Trabalhador de Almirante Tamandaré é inaugurada

Foto: Divulgação/AEN.

O município de Almirante Tamandaré recebeu o novo espaço da Agência do Trabalhador. A população já pode procurar a nova sede que foi inaugurada, nesta segunda-feira (21), pelo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Artagão Júnior, na companhia do prefeito Gelson Colodel. O endereço novo, localizado na Rua Lourenço Ângelo Buzato, 382, também no centro da cidade, é mais novo, mais acessível, conta com espaços para treinamentos, apoio ao empreendedor, salas para confecção de carteira de identidade e de trabalho.

“Escolhemos um lugar onde o trabalhador possa ser atendido ainda melhor e com um fácil acesso, pois a agência fica localizada próximo da prefeitura e a uma quadra da avenida principal da cidade. Essa é uma unidade mais ampla, com melhor capacidade de atendimento e de uma maior estrutura. Esse o compromisso do governador Beto Richa, de facilitar cada vez mais a vida da população paranaense.”, disse Artagão Júnior.

Para o coordenador-geral da Seju, Elias Thome Gandour, o novo local que a agência foi instalada conta com mais benefícios. “Pensamos em um lugar que o trabalhador possa receber orientações e treinamento para uma busca de um emprego e que consiga tirar todas as suas dúvidas da maneira mais eficaz”, afirmou o coordenador-geral da Seju, Elias Thome Gandour.

Além disso, o novo prédio conta com vantagens na economia para o Governo do Estado. “Temos também uma grande diferença na economia de aluguel e de energia do novo espaço, já que no prédio para qual estamos mudando teremos uma economia de seis mil reais por ano, as instalações são novas e as lâmpadas são todas de LED”, destacou Artagão Júnior.