ESPECIAL

Natal do Palácio Avenida deve reunir milhares de curitibanos

Com o tema “O Palácio Encantado”, o Natal do Bradesco chega à 27ª edição e deve reunir milhares de pessoas em frente ao Palácio Avenida do dia 1 a 17 de dezembro. O espetáculo contará a história de alunos de um conservatório de música que, com a ajuda de sua professora, trazem à vida o Sr. Palaciano, um personagem que sofreu um encantamento e se transformou no Palácio Avenida. Mais de 100 crianças vão participar e neste ano a bailarina e atriz Simone Gutierrez foi convidada para participar da apresentação como a “professora mágica”.

Leia mais: Natal em Curitiba começa nesta quarta-feira

"É uma honra participar", diz a atriz Simone Gutierrez.
“É uma honra participar”, diz a atriz Simone Gutierrez.

“É uma honra participar e eu sou uma professora diferente, mágica, que vem para ensinar muita coisa. Os personagens principais são as crianças e é um espetáculo lindíssimo e extremamente poético. Meu primeiro ano aqui e estou realmente muito honrada”, contou a atriz.

O espetáculo terá dez músicas inéditas e o diretor cênico Ricardo Rezzo garante muita diversão e emoção ao público. As crianças estão ensaiando desde outubro e cantarão canções como Vilarejo, Chuva no Brejo, Clareana, Magamalabares e Amor de Índio.

“A gente sempre tenta contar a história de um jeito um pouco diferente e neste ano teremos a chegada de uma professora muito especial ao Palácio Avenida. A gente tá ensaiando muito e tenho certeza que quem vier não vai se arrepender, já que esse espetáculo é, no mínimo, emocionante”, enfatizou.

Neste ano cerca de 150 funcionários e estagiários do grupo Bradesco também devem ajudar na produção do evento. Eles vão orientar as crianças durante os ensaios gerais e, claro, na apresentação.

Natal do Bradesco 2017

Tema 2017: O Palácio Encantado

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR

Quando: 1, 2, 3, 8, 9,10,15, 16 e 17 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Horário: 20h15

Duração: 45 minutos por apresentação