Sem dó

Na frente do filho, homem é executado com 30 tiros na RMC

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Com um bebê e a esposa no carro, Bento Agostinho da Silva, de 25 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros na noite desta quarta-feira (2). O crime aconteceu na Rua Carlos Gomes, no Jardim Monza, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Apesar da quantidade de disparos, a criança e a mãe saíram ilesas.

A Polícia Militar (PM) informou que era por volta das 21h quando cinco homens num carro branco começaram a seguir o veículo que estava a vítima. Quem dirigia era a mulher e ele pediu que ela parasse o carro ao perceber que estavam sendo seguidos.

Assim que o carro parou, o veículo com os atiradores se aproximou, parou lado a lado, e os homens começaram a atirar. Silva foi atingido em várias partes do corpo, mas principalmente na cabeça onde, segundo a PM, tinha várias perfurações.

Depois dos tiros, o grupo fugiu do local e abandonou o carro, um Fox branco, na Rua Durval Cecon, no Maracanã, a menos de dois quilômetros do local do crime. O carro foi incendiado, provavelmente para evitar que policiais do Instituto de Identificação conseguissem encontrar vestígios deixados pelos bandidos.

O motivo do crime ainda vai ser investigado pela Polícia Civil, mas o que se sabe é que Bento estava foragido da Colônia Penal Agrícola do Paraná (CPA). Segundo a polícia, o rapaz deveria ter voltado à prisão e, como não voltou, foi expedido mandado de prisão contra ele. Conforme os policiais, uma das linhas possíveis é a de um acerto de contas. Denúncias podem ser passadas pelo telefone (41) 3605-6550.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/justica-ouve-porteiro-de-predio-onde-renata-muggiati-foi-morta/