Oportunidade!

Muffato abre 300 vagas para nova loja em Curitiba. Seleção está acontecendo!

A chance de conseguir um emprego e enfrentar a crise de forma encorajada levou muita gente para a Capela São Francisco de Assis, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã desta terça-feira (25). Isso porque o Grupo Muffato deve contratar mais de 300 pessoas para a nova loja, Max Atacadista, no Campo Comprido. A previsão de inauguração é para ainda este ano.

Desde muito cedo, as pessoas se concentraram no salão da capela, que fica na Rua Cidade Coronel de Freitas, para pegar a senha. “De manhã, atendemos cerca de 300 pessoas. Elas passam pelas entrevistas e são analisadas por três etapas. Caso sejam aprovadas nestas três etapas, podem já sair com uma vaga garantida”, explicou Alessandra Nicoletti Debiasio, coordenadora de RH da regional sul.

“Vi na divulgação dessas vagas a chance de poder conseguir um emprego. Vou todos os dias até a agência de emprego da minha cidade, mas está muito difícil. Por isso, estou bem disposta a aprender coisas novas”, disse, animada, a jovem Larissa Gabrielle Santos, de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A moça, que tem 19 anos, está desempregada há mais de um ano. “Meu primeiro emprego foi fazendo cobrança, como aprendiz. Desde então, quando venceu o contrato, não consegui mais nada”, explicou a jovem.

Larissa está desempregada há mais de um ano. Foto: Gerson Klaina.
Larissa está desempregada há mais de um ano e viu na seleção uma oportunidade. Foto: Gerson Klaina.

Oportunidade de crescer

O processo seletivo abriu vagas de todos os tipos: operador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, zelador, operador de empilhadeira e auxiliar de estacionamento. A prioridade de contratação é para pessoas que residam no Campo Comprido ou bairros próximos, mas todos que participaram das entrevistas podem ainda ser encaminhados para outras unidades.

A oportunidade foi dada a todos que quiserem se candidatar, gente que busca pelo primeiro emprego, que já tenha certa experiência, mas o grupo está em busca daquelas pessoas que queiram seguir carreira e se estabelecer. “Precisamos de pessoas que acreditem em nossa marca, nossa empresa, e estejam dispostas a crescer”, disse a coordenadora de RH.

Ainda dá tempo!

Na tarde desta terça-feira, a previsão é de que, pelo menos, mais 300 pessoas sejam atendidas. Nesta quarta-feira (26), a equipe do Muffato vai estar, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores Atenas I (Rua Robert Redzinski, 660, conjunto Atenas I, CIC Norte, Curitiba).

Já na quinta-feira (27), as entrevistas vão ser feitas, no mesmo horário (das 9h às 11h e das 14h às 17h), na Igreja Videira (Rua Manuel Manfredini, 90 – Caiuá – Curitiba). Os interessados devem levar o currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

Voltar ao topo