trabalho

Muffato abre 250 vagas de emprego na Grande Curitiba

Foto: Arquivo.

O Grupo Muffato inicia o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja, o Max Atacadista Afonso Pena, que será inaugurado ainda nesse semestre em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, recepcionista, encarregado e líder de setor, zelador, operador de empilhadeira, auxiliar de açougue, faturista, auxiliar de faturamento, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza, televendas e vendedor.

LEIA MAIS: Walmart tem 100 vagas de emprego no Paraná

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam no Afonso Pena ou em bairros próximos.

Na próxima quarta-feira, 15, das 9h às 12h e das 14h às 17h, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato fará uma grande ação de contratação na Comunidade Vida Plena (Avenida Rui Barbosa, 6094 – São José dos Pinhais, próximo ao Sesi). Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

A faixa salarial mínima é de R$ 1.182,00, com R$ 350,00 de ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, uniforme, prêmio assiduidade e descontos em empresas e universidades parceiras.

O Max Atacadista de São José dos Pinhais fica na Avenida Rui Barbosa, terá 14 mil m2 de área construída e vai gerar 350 empregos diretos e indiretos após a inauguração.