RITMO DE FÉRIAS

Movimento deve ser grande nas estradas que cortam Curitiba

Foto: Giuliano Gomes

Pelo jeito está difícil aceitar o fim das férias. Mesmo com previsão de chuva nas praias para esse fim de semana, o movimento registrado na noite dessa sexta-feira (26) foi três vezes maior que o normal na BR-277, que liga Curitiba às praias. De acordo com a Ecovia, concessionária responsável pela rodovia, o fluxo mais intenso foi por volta das 20/21horas, com aproximadamente 1.500 veículos circulando por hora na estrada.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

Com exceção de uma saída de pista registrada na noite de ontem, na altura do km 74 – perto dos motéis – nenhum acidente foi registrado durante essa madrugada. Na volta das praias, o maior movimento deve acontecer entre 15h e 19h deste domingo, segundo a Ecovia. O motivo da grande movimentação no trecho que liga o litoral à capital é a alta temporada, que mesmo com o tempo instável ainda atrai turistas aos balneários.

Na manhã deste sábado (27), o fluxo de veículos segue sem complicações pela rodovia. De acordo com a concessionária, até o Carnaval o movimento deve permanecer intenso na BR-277.