Embriagado!

Motorista que atingiu carro de Fagner Zadra é liberado após pagar R$ 880

Foto: Reprodução.

Está em liberdade o condutor do veículo responsável pelo acidente envolvendo o humorista Fagner Zadra, ocorrido na madrugada deste domingo (23). Por volta das 5h da manhã, Zadra voltava da casa da namorada quando teve a caminhonete atingida por outro veículo que teria furado o sinal vermelho. A colisão aconteceu na rua Visconde de Nácar, próximo ao cruzamento com a Vicente Machado, no Centro de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, o homem pagou fiança de um salário mínimo (R$ 880) e foi liberado horas após o acidente. Em entrevista à Rádio Band News Curitiba, o delegado-adjunto da Dedetran, Anderson Franco,  explicou que o homem pode cumprir uma pena de até 3 anos. “Ele responderá pelo crime de embriaguez, que tem uma pena de 6 meses a 3 anos. O exame apontou 0.67 no teste bafômetro”, disse o delegado em entrevista.

Outro acidente

Fagner Zadra sofreu uma grave lesão na coluna cervical na abertura do Festival de Teatro de Curitiba de 2014, do qual o grupo ‘Tesão Piá!’ participaria com algumas apresentações. O evento foi realizado na Expo Renault Barigui. Ele e o empresário Ricardo Guimarães passavam embaixo de uma estrutura de isopor que fazia parte da decoração que soltou o teto e atingiu apenas o humorista. A peça tinha cerca de 30 quilos e aproximadamente três metros de altura e estava suspensa por uma corrente. Zadra foi socorrido imediatamente pela equipe médica do Festival e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência poucas horas depois, mas ficou paraplégico.