enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

DE NOVO!

Motorista de ônibus é agredido em mais um caso de violência em Curitiba

Segundo a Guarda Municipal (GM), um homem, de aproximadamente 50 anos, estava filmando o motorista e foi questionado pelo funcionário

  • Por Luiza Luersen
Foto: Colaboração/Rede News.

Um motorista de ônibus da linha Bracatinga foi agredido na tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h, na Avenida Desembargador Hugo Simas, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal (GM), um homem, de aproximadamente 50 anos, estava filmando o motorista e foi questionado pelo funcionário.

Leia mais: Após ameaça de corte no salário, motoristas e cobradores suspendem paralisações pedindo mais segurança

O homem “não gostou muito do questionamento” e deu um chute no rosto do trabalhador, que chegou a ficar com marcas de sangue em seu uniforme de trabalho.

Outros passageiros informaram que ele estava alcoolizado e até mesmo filmando mulheres que estavam dentro do coletivo. Após a agressão, o motorista rapidamente parou o veículo e acionou a GM. Os guardas foram até o local e prenderam o homem em flagrante. Ele foi encaminhado ao 1.º Distrito Policial, no Centro, e o motorista deve fazer exame de corpo de delito.

Foto: Colaboração/Rede News.

Foto: Colaboração/Rede News.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Motorista de ônibus é agredido em mais um caso de violência em Curitiba"


Evandro
Evandro
2 meses 8 dias atrás

Deve ser um coxa branca desanimado com o time enche a cara e vira macho

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
2 meses 8 dias atrás

Pelo jeito os motoristas e cobradores vão ter que trabalhar em caixas de vidros a prova de balas, etc. É o único jeito de não serem agredidos por algum marginal, é ficando totalmente “enjaulados” nos ônibus, realmente um absurdo!

Leonizia Bastos
Leonizia Bastos
2 meses 8 dias atrás

Bom dia gente! Realmente eu tenho é dó desses motoristas, trabalham com ônibus velhos, enfrentam os bandidos e viciados, e tem que trabalhar feliz. Me diz como esses trabalhadores vão trabalhar feliz, sem nem uma segurança no transporte coletivo e ônibus velhos, parecendo uma carroça.

fernando
fernando
2 meses 8 dias atrás

Leonizia Bastos, concordo contigo, falou tudo. Os motoristas trabalham com ônibus velhos, no meio de bandidos, viciados, tarados e ladrões e ainda falam hipocritamente que tem que trabalhar feliz. Motoristas e cobradores trabalham infelizes, sem segurança, em ônibus velhos e passageiros ignorantes.

jonas sobrinho
jonas sobrinho
2 meses 8 dias atrás

muito frequente estes casos! agora é todo dia agressão a motoristas?
pra mim, o proprio sindimoc arma isso para pedir algum acrescimo nos salarios, tipo periculosidade, etc;
o sindimoc arma as garagens com jagunços para impedir q onibus saiam, em vespera d greve, acha q nao fariam isso?

coxa branca
coxa branca
2 meses 8 dias atrás

eu tenho carro e moto e diariamente no trânsito os melhores motoristas são sem dúvidas os motoristas de ônibus, que dirigem no stress, tendo que cumprir horários, com um trânsito caótico cheio de motolokos (de moto e de carro) e ainda tem que trabalhar dividindo bola com viciados em crack e outros

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas