Fatalidade

Motociclista bate em carro que faria conversão e morre

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração/Wesley Maia, Programa 190.

Uma mulher de 57 anos, que pilotava uma motocicleta, morreu depois de se envolver num acidente com um Palio na manhã desta segunda-feira (21). A colisão aconteceu na Rua Carlos Pioli, próximo a Rua Mateus Leme, no Bom Retiro, em Curitiba, depois que o motorista do carro tentou fazer uma conversão.

Talvez por não ter percebido que o motorista faria a manobra, a mulher acabou passando e foi atingida. Apesar disso, somente com a perícia os policiais vão poder dizer o que de fato provocou o acidente.

Com o impacto, ela caiu no chão e teve um trauma gravíssimo. A mulher ainda estava viva quando o socorro do Siate foi acionado. Ela chegou a ser atendida na ambulância, mas a situação complicou antes mesmo de sair do local do acidente, e ela morreu enquanto recebia socorro.

Como já estava dentro da ambulância, o corpo da mulher foi encaminhado ao necrotério do Hospital Evangélico. O motorista do Palio, que parou e ajudou a acionar o resgate, passou as informações aos policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran). Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na região.

Perito e motorista ficam feridos após bater viatura contra árvore