churrascão

Marca de cerveja lança churrasqueira e linha de molhos para churrasco

Serão oito molhos para carne com a marca da cerveja. Foto: Divulgação
Serão oito molhos para carne com a marca da cerveja. Foto: Divulgação

A Budweiser anunciou nesta segunda-feira (2) o lançamento, em parceria com a empresa Blue Hops, de uma linha de molhos e temperos para carnes. O diferencial são os ingredientes “cervejeiros” que compõem os produtos, como o lúpulo e o malte de cevada.

No total, serão lançados oito rótulos diferentes: três temperos secos, disponíveis nas versões para frango, carne de boi e de porco; e os molhos especiais nas versões Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e pimenta (R$ 18,90 a R$ 19,90, o vidro de 400g). Além dos produtos de culinária, a cervejaria lança também sua própria churrasqueira, a Budweiser American Grill (preço ainda não foi divulgado).

Além dos molhos, marca terá também churrasqueira. Foto: Divulgação
Além dos molhos, marca terá também churrasqueira. Foto: Divulgação

Inicialmente, todos os itens serão vendidos através do site Empório da Cerveja, e-commerce da Ambev. Eles também serão disponibilizados em toda a rede de distribuição da Budweiser, ainda sem data para tal.

Essa é a primeira aposta da Budweiser no setor alimentício no Brasil. Em outros países, principalmente nos Estados Unidos, ela possui uma linha completa de itens de culinária, com molhos e temperos entre eles.