No Centro

Loja prestes a fechar faz promoção e curitibanos formam fila pra aproveitar descontos

Fila quase dobrou esquina da XV de Novembro com a Rua Ébano Pereira na manhã desta sexta-feira (23). Foto: Cecília Tümler/Gazeta do Povo

Uma fila extensa na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, chamou a atenção de quem passou pelo local na manhã desta sexta-feira (23). Cerca de 150 pessoas aguardavam a abertura da loja Coppel, que está com promoções de no mínimo 50% de desconto no valor da etiqueta dos produtos.

A primeira da fila, a dona de casa Lilian Bibiana, esperou em torno de duas horas pela abertura do estabelecimento. “Quero comprar roupas de inverno”, relata.

A promoção, iniciada na quinta-feira (22), segue até o próximo dia 15 de julho, quando se encerram as atividades desta unidade. A gerência, contudo, acredita que os estoques não durem até julho. “Deve durar no máximo cinco dias”, estima o gerente Marcos Bueno.

Na quinta, a loja chegou a ter 3 mil pessoas dentro por volta das 15h, além de uma fila fora com 600 pessoas aguardando. Muitos não conseguiram entrar antes do fechamento.