do bem

Lavagem de carros terá renda revertida para o Pequeno Cotolengo

Ação solidária oferece lavagem de veículos com desconto. Foto: Fábio Alexandre
Ação solidária oferece lavagem de veículos com desconto. Foto: Fábio Alexandre

Uma ação solidária que acontece em Curitiba, neste sábado (24), oferecerá a lavagem completa para veículos pequenos por R$ 20 e para pick-ups por R$ 30. A “Lavação Solidária”, organizada pela concessionária Chevrolet Dicape, terá toda renda revertida ao Pequeno Cotolengo. Para ter acesso ao serviço, é preciso ir até o local no dia do evento, das 8h às 16h, ou comprar um voucher da lavagem, que só poderá ser adquirido até o sábado e terá validade até 30 de abril.

De acordo com a organização, além da lavagem dos carros, quem for até a concessionária vai se deparar com um espaço organizado com food trucks, beer truck, cama elástica, piscina de bolinha e espaço de pintura para as crianças e espaço de beleza e bem-estar para os adultos, com serviços de quick massage, tratamentos faciais e maquiadora.

Não há agendamento de horário para a ação solidária. Os veículos serão lavados de acordo com a chegada dos clientes.

“Pensamos em uma ação que pudesse atrair o maior número possível de clientes”, explica a Dariê Patrício, coordenadora de marketing da Dicape. “Mesmo quem não conseguir espaço na agenda para lavar o carro no sábado, pode usar o voucher em outro dia. O importante é que os recursos destinados ao Pequeno Cotolengo possam ajudar ainda mais no desenvolvimento do trabalho tão bonito que eles fazem. Nós fomos até lá, conhecemos o lar e nos encantamos. Quanto mais arrecadarmos, melhor”, diz.

Segundo a coordenadora, a lavagem dos veículos será completa, por dentro e por fora, com direito à aspiração e enceramento líquido.

Serviço

Local: Concessionária Chevrolet Dicape

Endereço: Avenida Desembargador Hugo Simas, 407 – Bom Retiro

Ação Solidária: sábado (24), das 8h às 16h

Mais informações: pelo telefone (41) 3330-1818 ou pelo WhatsApp (41) 99671-0079, de segunda a sexta, das 8h às 19h.