Já era!

Kombi é destruída após ser alvo de incêndio na madrugada

Veículo ficou completamente destruído. Foto: Aniele Nascimento.
Veículo ficou completamente destruído. Foto: Aniele Nascimento.

Uma Kombi pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (23) na Avenida Senador Souza Naves, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O veículo estava carregado de sucata e os destroços que, por volta das 10h, ainda se acumulavam em parte de uma das pistas e na calçada.

O incidente ocorreu por volta das 3h45 na altura do número 1.416. Até as 10h o veículo continuava soltando fumaça, chamando atenção de quem passava pela rua. Os pneus e bancos derreteram e há muitos objetos (latas, mangueiras, ferramentas) espalhados no chão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por um caminhão do quartel central e o incêndio foi controlado em cerca de 20 minutos. Não havia responsáveis pela Kombi no local e não houve feridos. A corporação não soube informar as causas.

No entanto, a reportagem constatou um casaco e uma manga da mesma peça queimados ao lado de dois extintores de incêndio vazios, a poucos metros do veículo, o que aponta que o motorista ou alguém que estava dentro da Kombi também foi atingido pelo incêndio.

De acordo com Catalina Estrada, 33 anos, moradora de um prédio na frente, houve uma explosão muito grande em torno das 3h45. A informação foi confirmada por outras duas residentes da região que não quiseram se identificar.

Mulher fica ferida após acidente entre Fusca e biarticulado no Capão Caso