Sem memória

Jovem que estava desaparecida foi encontrada no Boa Vista

Foto: Reprodução.

Agatha Almeida Viana, 21 anos, a moça que estava desaparecida, foi encontrada por volta das 17h desta terça-feira. De acordo com Alana, irmã da vítima, um médico da Unidade de Saúde do Boa Vista, em Curitiba, informou que a jovem está na unidade recebendo todos os cuidados necessários.

“Um médico me ligou informando que ela está bem fisicamente, mas sem memória alguma das últimas horas”, contou Alana. A família está no local e ainda não se sabe como a jovem chegou a unidade de saúde.

Desaparecimento

Agatha saiu de casa na segunda (24) pela manhã do bairro Mercês, aonde mora com o namorado, com o objetivo de procurar trabalho na agência de empregos no centro de Curitiba.

Desde então a família estava desesperada por notícias da jovem. Ele emitiram alertas em redes sociais e fizeram boletim de ocorrência com o objetivo de localizar a jovem.

A reportagem da Tribuna conversou com Alana Almeida Viana, irmã da jovem, segundo ela Agatha depois que saiu de casa ainda conversou com o namorado até às 11h e após esse horário mais nenhum familiar ou amigo conseguiu notícias.

“O celular ficou ligado até às 22h, depois ele passou a cair direto na caixa de mensagens. Minha mãe fez o boletim de ocorrência hoje (25) pela manhã. Estamos muito aflitos. Minha irmã é uma pessoa muito tranquila, ela não teria motivos para desaparecer”, contou na oportunidade.

Agora que Agatha está de volta, a família só pensa ela garantir que ela se recupere rápido para que possa retomar a sua vida.