EITCHA LELÊ!

Já rolou acidente no novo binário da Mateus Leme

Um homem de 43 anos, identificado como Edson Batista, ficou ferido ao colidir de moto com caminhão em um cruzamento do novo binário, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28), na intersecção da Rua Nilo Peçanha com a Travessa João Schaffer Jr.

Leia mais: Binário da Mateus Leme melhorou o trânsito?

De acordo com a Polícia Militar, a causa do acidente – ao contrário do que se podeira imaginar – não foi uma confusão por conta do novo sentido da rua, mas uma colisão por conta de um erro de conversão. Segundo a PM, o motorista de um caminhão trafegava pela Rua Nilo Peçanha, quando parou, sinalizando a intenção de virar a esquerda na Travessa João Schaffer Jr. Neste momento, o motociclista – que seguia reto emparelhou com o veículo e não foi visto. Ao virar o caminhão, o homem que conduzia a motocicleta foi atropelado.

Edson não ficou ferido com gravidade e foi atendido pelo Siate. A Travessa João Schaffer Jr foi parcialmente bloqueada, mas o trânsito flui normalmente, inclusive pela Nilo Peçanha.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.