Enlouquecido

Irritado com demora no atendimento, homem surta e quebra vidro de delegacia em Curitiba

Foto: Átila Alberti
Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti

Depois de ter sido agredido dentro da pensão que morava, um homem procurou a Central de Flagrantes, na noite desta terça-feira (15), para registrar o boletim de ocorrência da situação. Até então seria uma história normal, se não fosse pelo surto que o homem teve ao achar que os policiais civis estavam demorando em atender: ele quebrou um dos vidros da recepção da delegacia com a cabeça.

A Tribuna do Paraná apurou que o homem chegou por volta das 20h. Dizendo que tinha discutido com uma pessoa que mora na mesma pensão que ele e que teria sido agredido no nariz, ele queria registrar queixa pelo ocorrido e os policiais o informaram que seria atendido, mas que teria que esperar outras pessoas que tinham chegado antes.

Testemunhas contaram que o homem até esperou um pouco na recepção, mas se irritou com a demora e reagiu. Ele avançou sobre o guichê de atendimento da delegacia e começou a dar cabeçadas em um dos vidros, que quebrou e lhe machucou.

Os policiais chamaram os socorristas do Siate, que encaminharam o homem ao Hospital Cajuru para ser medicado. Segundo os bombeiros, os ferimentos provocados pelo vidro foram moderados.

Depois de ser atendido no hospital, o homem, de 41 anos, voltou para a Central de Flagrantes, mas dessa vez ao invés de registrar um boletim de ocorrência, foi preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil, o homem foi autuado por dano qualificado. Ele só foi liberado mediante pagamento de fiança, no valor de R$ 350.

Com um cano, homem tenta roubar ônibus e se dá mal