É FOGO!

Incêndio destrói barracão no Boqueirão

Foto: Átila Alberti.

Um Incêndio destruiu parcialmente um depósito de materiais recicláveis, localizado na Rua das Carmelitas, bairro Boqueirão, em Curitiba. A ocorrência aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (24), e às 18h já havia sido controlada pelo Corpo de Bombeiros.

Dois homens que trabalhavam no local, no momento em que o fogo começou, ficaram feridos. Um deles, identificado apenas pelo apelido de “Gordo”, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. O outro, identificado como Inaldo da Silva, 55, teve ferimentos leves no braço esquerdo em decorrência de um corte. “Para escapar das chamas, fui remover uma viga que estava pegando fogo e acabei me cortando”, disse.

De acordo com o tenente Jorge Henrique Frei, do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento apresentava uma série de irregularidades em relação às normas técnicas de segurança exigidas por lei. “Observamos que o local não continha extintores, os acessos eram restritos e os materiais não estavam devidamente isolados”, afirmou.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas vizinhos afirmaram que, no local, é comum a queima de fios para a retirada de cobre.

O foi está controlado e o Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de rescaldo no local.