prejuízo

Incêndio causado por produtos químicos intoxica quatro pessoas

Apartamento no quarto andar pegou fogo com produtos químicos. Foto: Divulgação
Apartamento no quarto andar pegou fogo com produtos químicos. Foto: Reprodução

Um incêndio, causado por um produto impermeabilizante, em um apartamento em Curitiba deixou quatro feridos na tarde desta segunda-feira (29). O episódio aconteceu no quarto andar de um edifício, que conta com nove pisos, na Rua Assis Figueiredo, no bairro Guaíra. Os três homens e a mulher foram encaminhados ao Hospital Evangélico para atendimento, de acordo com a Polícia Militar.

Os três homens, de 48, 47 e 42 homens, além da mulher, de 49, foram levados ao hospital por inalarem a fumaça tóxica. A suspeita é de que o fogo teria sido causado pela de impermeabilização de um sofá, mas a questão não foi confirmada pela PM.

Veja também: Delegado suspeito de liberar traficantes é preso pelo Gaeco

De acordo com a Polícia Militar, a área destruída foi de 20 metros. Seis viaturas estiveram no local para atender a ocorrência, registrada cerca das 16h10. Dois policiais, que passavam perto do local, foram os responsáveis por tirar as vítimas do apartamento.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/juri-popular-de-carli-filho-acontece-daqui-a-um-mes-quase-nove-anos-depois-do-acidente/