Queda

Homem cai de prédio em obras no Centro de Curitiba

Foto: Reprodu

Um homem de aproximadamente 50 anos caiu de uma altura de aproximadamente três metros no final da manhã desta segunda-feira (10), por volta das 11h40. O acidente foi na Rua Marechal Deodoro, em um prédio que está em obras. O impacto da queda foi tão forte, que um buraco se abriu na madeira de proteção e o homem ficou inconsciente.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o homem caiu de um andaime. Pedreiros teriam dito que a vítima era o mestre de obras. “Eu estava passando bem na hora, quando vi na quadra de baixo alguma coisa cair. Falei para as minhas amigas e corremos ajudar”, disse uma jovem que ajudou no socorro, mas pediu para não ser identificada.

O homem despencou na calçada e, com a queda, o capacete que ele usava saiu da cabeça. De acordo com a jovem, até a chegada do socorro, o homem ainda tinha pulso. “Nós afrouxamos a roupa dele, mas não mexemos muito, porque ele estava grave. A cabeça abriu”.

Com a chegada do socorro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado ao hospital e não se sabe qual seria o estado de saúde. Conforme informou a Polícia Militar (PM), a vítima estava inconsciente e corria risco de morte.