Oportunidade

Rede de supermercados abre 90 vagas para contratação imediata em Curitiba

foto: Pixabay

Os supermercados Extra e Pão de Açucar anunciaram que vão contratar 90 pessoas para o preenchimento de vagas existentes nas lojas de Curitiba. Os interessados devem acessar o site da empresa responsável pela seleção e procurar pelas vagas do grupo. Para se candidatar às vagas, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 no período tarde/noite.

Serão selecionados pessoas para atuar como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

+ Viu essa aqui? Quatro Barras contrata 20 pessoas através de Processo Seletivo Simplificado

Além de salário compatível com o mercado, o funcionário receberá seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Depois de acessar o site, o interessado precisa procurar a vaga de “Operador de Loja – Curitiba”, código 74135, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. Após análise do currículo, os candidatos passarão por etapas online. As conversas com os candidatos serão feitas todas por email, por isso o empregador pede atenção a este detalhe.