Novidade!

Grande Curitiba ganha novo shopping com cinema 3D e spa

Foto: Divulgação/Shopping Dom Pedro

A cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai ganhar o seu primeiro shopping neste fim de semana. A partir de sábado (9), o Shopping Dom Pedro abre as portas e passa a oferecer uma nova opção de compras e entretenimento para os moradores da cidade. De acordo com um dos proprietários do empreendimento, Leonardo Tolardo, serão 6 mil metros quadrados de área entre lojas, praça de alimentação e salas de cinema.

A inauguração, que contou com a presença até mesmo de alguns super-heróis, aconteceu nesta manhã. O shopping vai ter 30 lojas para atender não somente os moradores da cidade, como também quem vem de Campina Grande do Sul, Piraquara, Pinhais e Colombo. “Como é um shopping regional, ele não tem as grandes marcas que você vê em grandes centros, mas opções bem variadas de médio porte para o público da cidade”, explica Tolardo. “Mas até o fim de 2018, esperamos abrir um novo piso com mais 30 lojas”.

De acordo com o proprietário, o foco neste primeiro momento está exatamente em oferecer variedade para o público da cidade. Por isso, o Shopping Dom Pedro vai contar com lojas de roupas, informática, eletroeletrônicos, salão de beleza e barbearia, além de um bar e um mini spa.

“Mas focamos bastante na parte gastronômica. Vimos essa carência no mercado, de oferecer mais opções e com um horário estendido, do almoço ao happy hour”, explica. Franquias como Al Sultan, La Coxinha e Via Veneto já estão confirmadas.

Entre as opções de lazer, o shopping vai contar com duas salas de cinema 3D. A rede CineStar Cinemas vai ser a responsável pela administração do espaço. Segundo Tolardo, embora com um número reduzido de salas, a ideia é trazer as principais estreias para Quatro Barras simultaneamente com o resto do mundo.

Ao todo, o Shopping Dom Pedro contará com 80 vagas de estacionamento. Contudo, o dono do negócio já antecipa que os visitantes não precisam se preocupar. “As ruas em frente ao shopping são de mão dupla e é possível estacionar dos dois lados.

Inauguração

A inauguração do shopping aconteceu na manhã deste sábado (9) e contou com algumas atrações especiais. Entre elas, a administração contratou uma equipe de super-heróis e algumas princesas para animar a festa — como a personagem Elza, do filme Frozen.

O Shopping Dom Pedro funciona das 10h às 22h em dias úteis e das 14h às 20 aos domingos e feriados. O endereço é na Rua Nilo Fávaro, 117, no Centro de shoppingQuatro Barras.