Fechar busca

Curitiba e Região

Ao volante

Garoto ao volante perde o controle e bate contra mureta de viaduto

  • Por Lucas Sarzi

A Polícia Civil vai apurar os detalhes de um acidente provocado por um adolescente de 17 anos que dirigia um Gol, no final da tarde deste domingo (19). Ele bateu contra uma mureta do viaduto da Rua Ubaldino do Amaral sobre a Avenida Sete de Setembro, no Cristo Rei, em Curitiba, e duas pessoas acabaram feridas.

A polícia não soube informar o que teria causado o acidente. O que se sabe é que o rapaz teria perdido o controle da direção sozinho. Depois disso, ele bateu em uma mureta, que chegou a trincar com o impacto da colisão.

No carro, além do adolescente, estava uma jovem de 22 anos e outro adolescente, de 14. O rapaz que dirigia o Gol ficou preso dentro do carro e foi preciso que os socorristas cortassem a porta para que o resgate fosse feito. Ele se feriu, a jovem também e o adolescente mais novo não se machucou.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registraram o acidente. Por ser um garoto ao volante, o boletim de ocorrência da colisão foi encaminhado à Delegacia do Adolescente (DA), que depois deve encaminhar uma cópia para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Penalidades

Conforme explicou o delegado Vinicius Augustus Carvalho, o proprietário do Gol vai ser identificado e deve responder administrativamente e criminalmente. “Vamos apurar se o dono do carro entregou o veículo ao adolescente ou se o garoto pegou a chave que estava escondida”, explicou.

Entre as punições, além da multa, o proprietário do veículo pode até ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. “Fica o alerta. Quem entrega o veículo a uma pessoa não habilitada sempre responde e ainda pode se complicar”.

Foto: Colaboração/Geziel Silva.

Foto: Colaboração/Geziel Silva.

Veja o vídeo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Garoto ao volante perde o controle e bate contra mureta de viaduto"


carlos
carlos
8 dias 21 horas atrás

Foi bom que se quebrou um pouco, pois agora vai ter uma noção maior do que é ter responsabilidade no volante, transito!!

André
André
9 dias 13 horas atrás

O pior é que o cara ainda vai tirar carteira, quer dizer ainda podemos ser vitimas do piazão….Se tivemos uma justiça séria e correta, o cara deveria ficar proibido de tirar carteira por um longo período, mas em um país onde se faz falcatrua com carne e derivados, o que esperar da lei?

Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
9 dias 14 horas atrás

Meia roda já nasce barbeiro! Quem tem noção de direção dirige bem desde quando alcança os pedais e não fica fazendo asneira como essa piazada meia roda!

Mário
Mário
9 dias 3 horas atrás

Não interessa se é barbeiro ou não
É menor de idade e contra a lei

Quem
Dirige bem e o
Motorista honesto , que tira sua cnh e dirige de acordo com as leis de trânsito , de forma prudente e “defensiva “

CIC CIC
CIC CIC
9 dias 14 horas atrás

piazão estava ganhando uma bokt da mina e perdeu o controle…. kkkk

Rafael
Rafael
8 dias 21 horas atrás

Pode ter sido essa hipótese tbm…inclusive esse tempos atrás vi uma cena dessas só que mesmo a guria pagando o bokt ainda o cara até que estava dirigindo bem…rsrs

tkt_d33_149916
tkt_d33_149916
9 dias 14 horas atrás

volta a dirigir triciclo, bebê! e tem mãe? pena dele.

Thomas T
Thomas T
9 dias 15 horas atrás

Direção moleque, gol na mureta.

Paulo Cesar
Paulo Cesar
9 dias 17 horas atrás

O “de menor” pode votar! Pode. Então sabe que estava comentendo uma ação irregular ou um crime. Portanto tem que responder pelo seu ato, fora que o proprietário também. Esta ECA é mesmo uma eca que protege estes menores das sua irresponsabilidades. Deve pagar para aprender a respeitar as leis.

sidnei
sidnei
9 dias 17 horas atrás

“Mais um menor” não seria a melhor frase mas “mais um moleque cheirando mrd@, irresponsável” no volante. Tem que punir quem seja tanto o menor e o dono.

André
André
9 dias 16 horas atrás

Dificilmente o menor vai ser punido, ano que vem provavelmente vai tirar a carteira e voltar para as ruas como se nada tivesse acontecido. As leis são falhas no transito, se você quiser matar alguém pegue o seu possante, dificilmenete vai ser condenado…

André
André
9 dias 18 horas atrás

O que a Christiane Yared tem para nos falar sobre este acidente?

Sr. Wonka
Sr. Wonka
9 dias 15 horas atrás

Yared se aproveitou de uma tragédia familiar para virar mais uma dos mesmos.

Paulo Cesar
Paulo Cesar
9 dias 17 horas atrás

Deve pedir a cabeça do “menor” e do proprietário. Poderia ter causado algo de mais grave contra um inocente que não tem nada em have com a irresponsabilidade dele e da pessoa que liberou o carro para ele.

André
André
9 dias 18 horas atrás

Mais um menor ao volante, poderia ter tirado a vida de algum inocente.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas