Sumiu!

Família está aflita atrás de jovem desaparecida em Curitiba

Foto: Reprodução.

A família de Agatha Almeida Viana, 21 anos, está aflita por notícias da jovem. Agatha saiu na última segunda-feira pela manhã do bairro Mercês, aonde mora com o namorado, em direção à agência de empregos no centro de Curitiba.

A reportagem da Tribuna conversou com Alana Almeida Viana, irmã da jovem. Segundo ela, Agatha depois que saiu de casa ainda conversou com o namorado até às 11h e após esse horário mais nenhum familiar ou amigo conseguiu notícias. “O celular ficou ligado até às 22h, depois ele passou a cair direto na caixa de mensagens. Minha mãe fez o boletim de ocorrência hoje (25) pela manhã. Estamos muito aflitos. Minha irmã é uma pessoa muito tranquila, ela não teria motivos para desaparecer”, contou.

Agatha saiu de casa vestindo uma calça jeans rasgada, coturno preto e uma mochila preta com os documentos. Alana disse ainda que na manhã desta segunda recebeu uma informação de que a irmã teria sido vista ontem a tarde no terminal de ônibus de São José dos Pinhais, mas a polícia ainda não confirma essa hipótese.

A família também se preocupa porque a jovem teve há dois anos uma crise de perda de memória. “Ela tinha muitas crises de dor de cabeça, em uma delas ela perdeu a memória temporariamente, pode ser que isso tenha acontecido novamente”. Agatha chegou a fazer o tratamento por um tempo, mas depois parou. “Estamos desesperados, eu moro em São Paulo, mas estou indo hoje a noite para ficar perto da minha família, é uma sensação que eu não desejo pra ninguém”, afirmou Alana.

Qualquer informação pode ser repassada para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) pelo telefone 41 3360-1403.