Pura emoção!

Fã da Polícia Militar, menino ganha surpresa em festa de aniversário

Foto: Colaboração.

Sirenes de viaturas da Polícia Militar interromperam a festa de aniversário do pequeno Matheus Igerski, de sete anos de idade, na tarde deste sábado (10). Para muitos, isso pode parecer um problema, mas para o garoto foi a realização de um sonho. Fã da Polícia Militar, ele cresceu admirando o trabalho dos policiais e foi surpreendido com a passagem dos agentes em sua festa.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Segundo o tio do garoto, Adriano Igerski, o pequeno cresceu ao lado do 13º Batalhão da Polícia Militar, no Novo Mundo, e sempre ficava de olho nas atividades dos policiais. “Desde pequenininho ele já gostava da polícia. Conseguimos contato através do padrinho dele, que nos ajudou a organizar esta surpresa”, contou.

O aniversário, que já era do tema Polícia Militar, ganhou um ar de emoção quando o jovem ofereceu o primeiro pedaço de bolo para um dos policiais. “Foi emocionante, um dia que ele realmente nunca vai esquecer. Queremos agradecer a presença dos policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, que saíram lá do Santa Quitéria para participar da festa. Eles foram muito atenciosos com o Matheus”, disse.

A grande surpresa no aniversário foi importante para Matheus reafirmar a profissão que ele quer seguir no futuro. “Acredito que agora, mais do que nunca, ele quer ser policial militar”, ressaltou o tio do garoto. De presente, Matheus ainda deu uma volta na viatura.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.