Entrada franca

Evento em Curitiba reúne motos customizadas, rock e blues

No dia 10 de dezembro, sábado, das 11 às 22h, acontece mais uma edição do America Day, evento de cultura custom que reúne exposição de motocicletas customizadas, bandas de blues e rock’n’roll, barbearia, estúdio de tatuagem, food trucks e cervejas artesanais. Um dia inteiro repleto de atrações para os amantes do mundo duas rodas e o melhor: com entrada gratuita!

Realizado pela America Motorcycles, loja especializada em motocicletas premium, o evento acontece no Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, 2630 – Santo Inácio, 100 – 300 metros adiante da trincheira).

Entre as bandas confirmadas estão: TOS in DUO (a partir das 11h30) com o melhor do Blues, Gui Guimarães (rock), Trouble Mary (rock) e HardBones (rock).

Entre as opções de comida estarão o Yükebab (Food Truck de Kebab), Costela’s Burger (Food Truck de harmburguer artesanal de costela), Kaleb Street (Food Truck de pizza e esfihas) e Miss Flakes com tortas doces feitas com frutas. Além, claro, de alguns dos melhores e mais premiados chopes artesanais de Curitiba.

Haverá ainda um espaço exclusivo com estúdio de tatuagem, exposição e venda dos capacetes da Urban Helmets e outros artigos exclusivos Soul Machine / Celio Dobrucki. Entre outras atrações estão: tenda com exposição (e venda) de motos customizadas, tenda da The One Harley-Davidson Curitiba, venda de charutos, Barbearia GriloGringo, além de espaço com arrecadação de brinquedos, alimentos e artigos de higiene para crianças carentes.

O America Day acontece no dia 10 de dezembro, sábado, das 10 às 22h, no Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba – Ponta Grossa Br-277, 2630 – Santo Inácio, 100 – 300 metros adiante da trincheira). Entrada gratuita. Informações: (41) 3332-4865 ou https://www.facebook.com/events/347934365571002