Não tem lixeira?

Evento com milhares de corredores deixa rastro de sujeira no Parque Barigui

Foto: Colaboração/Leitor.

Frequentadores do Parque Barigui, em Curitiba, estão revoltados com a sujeirada que ficou para trás após um evento esportivo em parques da capital neste final de semana. O evento, segundo a prefeitura de Curitiba, reuniu 4,2 mil corredores.

No local, muitos copos plásticos de água e caixas de papelão foram flagrados por leitores da Tribuna nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26). A responsabilidade pela coleta dos copos de água e limpeza do local é da prefeitura, que promoveu a corrida.

“Eles promovem evento e deixam lixo espalhado pela cidade. Podiam ter colocado lixeiras para evitar esse tipo de situação. Moradores e frequentadores estão revoltados”, disse um leitor que flagrou logo cedo a grande quantidade de lixo. Os copos eram dados para os atletas que participaram da prova.

Falha!

Segundo a prefeitura de Curitiba, houve uma falha técnica em equipamentos. Por conta disso, a limpeza que deveria ter sido feita logo após a passagem dos atletas da corrida Revezamento entre Parques começou apenas no início da tarde de domingo. Em razão deste atraso, equipes da Limpeza Pública foram reforçadas na manhã desta segunda-feira para que tudo fosse finalizado o mais breve possível.

Foto: Colaboração/Leitor.
Foto: Colaboração/Leitor.

 

Voltar ao topo