Mais uma promo

Em comemoração ao Dia do Livro, Cabify dá desconto a passageiros e incentiva doações

Na semana do Dia do Livro (23), a Cabify dá descontos a seus usuários para incentivar a doação de livros. Entre os dias 17 e 23 de abril, os motoristas do aplicativo vão receber exemplares doados pelos passageiros, que serão destinados à Instituição Pequeno Cotolengo. Além disso, com o voucher promocional DOEUMLIVRO, os usuários terão 40% de desconto em duas viagens no valor de até R$ 15.

“A Cabify acredita que pode contribuir para uma sociedade melhor. Além de colaborar com a mobilidade urbana e oferecer aos usuários um serviço de qualidade e segurança, a empresa acredita que engajar as pessoas em campanhas que, além de incentivar a leitura, ainda é uma forma de consumo consciente vai totalmente de encontro com os valores da empresa”, destaca Thais Cunha, General Manager da Cabify em Curitiba.

Além do desconto da campanha, que vale até o dia 23, nesta quinta-feira (19), entre 7h e 19h, também há outro voucher promocional valendo – ao incluir o código FERNANDOPESSOA no aplicativo, os usuários terão desconto de 60%. No sábado (22), o voucher válido será MACHADODEASSIS, dando as mesmas condições de desconto.