Segundo do dia no bairro!

Dois ficam feridos em engavetamento com Ligeirinho no Alto da XV

Um engavetamento entre veículos, incluindo um ônibus Ligeirinho, no bairro Alto da XV, em Curitiba, deixou o trânsito em meia pista na Rua Professor Brandão, na esquina com a Padre Germano Meyer. A colisão aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (1º).

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) orientam os motoristas, já que o semáforo da Germano Meyer está em alerta. Por volta de 10h50, o trânsito estava complicado na região. Este foi o segundo acidente no Cristo Rei na manhã desta quinta: antes, uma motorista embriagada se chocou contra um poste.

Duas pessoas ficaram feridas no acidente, nenhuma no Ligeirinho, que estava vazio, já que estava sendo recolhido para a garagem. Uma das pessoas feridas, um homem, foi atendido pela ambulância do Siate e foi encaminhado para o hospital.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em frente ao sinaleiro, quando o primeiro carro parou e sofreu a batida dos outros veículos. O Ligeirinho foi o último a bater, na traseira de um táxi.

Jovem embriagada se envolve em acidente e destrói poste no Cristo Rei

Voltar ao topo