Virou meme

Diretora do Procon-PR comenta uso de pijama em entrevista na TV

Depois de se tornar assunto nas redes sociais, após aparecer em uma entrevista no telejornal Bom Dia Paraná, da RPC, na semana passada, com uma roupa que parecia ser um pijama, a diretora do Procon-PR e colunista da Tribuna do Paraná, Claudia Silvano, resolveu dar uma resposta aos internautas.

Em um vídeo publicado na página do Facebook da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), nesta terça-feira (4), a advogada comenta o assunto de forma descontraída.

Em menos de uma hora no ar, o vídeo já alcançou a marca de mais de 35 mil visualizações, tamanha a repercussão que o assunto teve nas redes sociais.

Na própria publicação, a Seju reconhece o “sucesso” da imagem entre os internautas. No post, o vídeo é acompanhado das hashtags #pijamaévida e #pijamalovers.

A foto original, que reproduz a tela da TV, mostrando Claudia sendo entrevistada, que já estava circulando em grupos do Whatsapp desde a semana passada, ganhou ainda mais destaque ao ser publicada na página do Facebook XV Curitiba nesta segunda-feira (3), onde teve teve mais de 1,1 mil compartilhamentos na página do Facebook XV Curitiba e mais de 8 mil comentários.

Confira na íntegra a resposta de Claudia: