Disk denúncia

Denúncia anônima acaba em confronto e morte na RMC

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Uma denúncia de que havia tráfico de drogas numa casa em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por pouco não levou policiais a uma emboscada. Na madrugada desta quarta-feira (9), depois de uma tentativa de abordagem, os PMs foram recebidos a tiros no local, e reagiram. Um suspeito morreu em confronto e outros dois foram presos.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), era por volta das 3h quando os policiais tentaram abordar suspeitos que estavam numa residência da Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Parque São Jorge. Quando a equipe deu voz de abordagem, bandidos começaram a atirar e houve o confronto.

Apesar do tiroteio, os policiais não se feriram. Já um dos homens que estava dentro da casa acabou atingido. Socorristas do Siate até foram acionados, mas nada puderam fazer para salvar a vida do homem, que morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros. Os outros dois suspeitos foram presos sem ferimentos.

Com o homem morto, os PMs apreenderam uma arma. Já com um dos detidos, outra arma também foi apreendida. Dentro da casa, as suspeitas da denúncia se confirmavam: foram recolhidos seis quilos de maconha, uma porção de crack, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro trocado. Até um rádio comunicador foi encontrado no local.

Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Almirante Tamandaré, que fica agora responsável por apurar se estariam realmente traficando drogas. O corpo do homem morto, que não foi identificado oficialmente, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/trio-de-assaltantes-e-preso-apos-tentar-furar-bloqueio-policial/