Capotou

Curva perigosa na BR-376 faz mais uma vítima! Fique ligado!

Foto: Colaboração.

Ao não vencer uma curva perigosa no quilômetro 652 da BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o motorista de um Gol capotou o veículo. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) e, apesar do impacto, o rapaz teve ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta que os motoristas tomem cuidado no trecho.

O motorista foi encaminhado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais. O carro ficou completamente destruído e parou no acostamento, portanto não houve congestionamento e nem bloqueio da rodovia.

Segundo a PRF, a causa desse acidente ainda vai ser apurada, então, não se pode afirmar o que aconteceu, mas o trecho em que o capotamento aconteceu já se tornou conhecido dos agentes e toda semana tem acontecido acidentes. “O motivo é o excesso de velocidade. Os motoristas abusam mesmo”, disse o policial  rodoviário federal Nicoletti.

No quilômetro 652, por haver uma curva, o limite de velocidade é de 60 quilômetros por hora, mas a falta de respeito à velocidade permitida tem sido grande. “Geralmente, os motoristas abusam tanto, que passam no trecho a mais de 100 km/h. Se houvesse respeito à lei, muitos dos acidentes já seriam evitados. Esse é o nosso principal alerta”, comentou o PRF.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.