enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Capotou

Curva perigosa na BR-376 faz mais uma vítima! Fique ligado!

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Colaboração.

Ao não vencer uma curva perigosa no quilômetro 652 da BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o motorista de um Gol capotou o veículo. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) e, apesar do impacto, o rapaz teve ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta que os motoristas tomem cuidado no trecho.

O motorista foi encaminhado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais. O carro ficou completamente destruído e parou no acostamento, portanto não houve congestionamento e nem bloqueio da rodovia.

Segundo a PRF, a causa desse acidente ainda vai ser apurada, então, não se pode afirmar o que aconteceu, mas o trecho em que o capotamento aconteceu já se tornou conhecido dos agentes e toda semana tem acontecido acidentes. “O motivo é o excesso de velocidade. Os motoristas abusam mesmo”, disse o policial  rodoviário federal Nicoletti.

No quilômetro 652, por haver uma curva, o limite de velocidade é de 60 quilômetros por hora, mas a falta de respeito à velocidade permitida tem sido grande. “Geralmente, os motoristas abusam tanto, que passam no trecho a mais de 100 km/h. Se houvesse respeito à lei, muitos dos acidentes já seriam evitados. Esse é o nosso principal alerta”, comentou o PRF.

Foto: Colaboração.

Foto: Colaboração.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Curva perigosa na BR-376 faz mais uma vítima! Fique ligado!"


PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
10 meses 21 dias atrás

ZERRUELA temqisiphu mermo !!!

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
10 meses 25 dias atrás

Carro véio com motorista ruim em curva fechada dá em MER-DA!… kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Penca
Mauricio Penca
10 meses 27 dias atrás

Mas se esses motoristas rapidinhos que gostam de velocidade e colocar a vida dos outros em perigo, nao estao satisfeitos, que liberem o Autodromo de Pinhais para a rapaziada.

AJC
AJC
10 meses 28 dias atrás

Coitada da curva. Tá lá parada e a culpa pela imprudência é dela???

Ariel
Ariel
10 meses 29 dias atrás

Que diabos de Engenheiro que admite ou deixa fazer uma curva dessas ? Ficou mais barato ? Respeito a vida é irem concertar essa porcaria de curva para que não aconteça mais acidentes ou mortes. Tudo tem uma solução, basta levantarem a bunda da cadeira e irem trabalhar. Essa porcaria de DER serve PQ

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas