costela de chão

Curitiba terá festival de churrasco com Costela de Chão e Porco no Rolete

Costela de chão é a estrela do evento. Foto: Divulgação.
Costela de chão é a estrela do evento. Foto: Divulgação.

A quarta edição do Festival do Churrasco, em Curitiba, terá atrações já tradicionais da festa e também novidades. Além da famosa costela de chão do evento, este ano o evento trará também um porco no rolete. O festival será nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Jockey Clube do Paraná. A entrada é gratuita, mas a organização do evento pede a doação de uma lata de leite em pó, e acontece entre 11h e 19 horas.

Além da costela, serão oferecidos ao público diversos cortes de carne, não só bovinas. Entre eles, estão o contrafilé, o churrasco americano, a parrilla argentina, além de frango, linguiça, prime rib suíno. Já o Porco no Rolete será preparado à moda toledana, como é feito durante a Festa do Porco no rolete, tradicional evento da cidade do oeste paranaense.

Para acompanhar as carnes, serão servidas massas, risotos e doces, além de chopp da marca Colorado e cerveja. A venda de tickets para a refeição será realizada em um caixa central e a troca dos tickets será realizada diretamente em cada barraca. Os preços dos preparos (pratos individuais) variam de 15 a 25 reais.

O festival acontece no Jockey Club do Paraná, na Avenida Vitor Ferreira do Amaral, 2299, no Tarumã. No evento, serão aceitos cartão de débito, cartão de crédito e dinheiro. Mais informações na página oficial do evento.