ALERTA

Cruzamento de ruas do Centro Cívico terão bloqueio total

Foto:Cesar Brustolin/SMCS

O cruzamento das ruas Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli com a Mateus Leme, no Centro Cívico, terá bloqueio total de trânsito na manhã desta quinta-feira (28/9). O fechamento é necessário para a sequência das obras de pavimentação da Mateus Leme.

O bloqueio será feito das 9h às 11h30. Motoristas que estiverem nas ruas Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli não vão conseguir cruzar a Mateus Leme durante o período do bloqueio. Agentes da Setran estarão no local para organizar o fluxo de veículos.

As opções de desvio são pela Nilo Peçanha, Avenida Cândido de Abreu e Rua Marechal Hermes.

Treze de Maio

Na Rua Treze de Maio, no Centro, também haverá bloqueio parcial de trânsito para as obras de revitalização do asfalto. No trecho entre as ruas Mateus Leme e Barão do Serro Azul apenas uma das faixas da Treze de Maio estará liberada para o fluxo de veículos.

O horário das obras é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Ruas transversais à Treze de Maio também devem apresentar trânsito lento. A orientação é que os motoristas procurem caminhos alternativos.

As opções de desvios são pela Visconde de Nácar, Cruz Machado ou João Manoel. Agentes da Setran também estarão na Treze de Maio para orientar o fluxo de veículos.