Pancada!

Criança fica ferida em acidente que destruiu Opala em Pinhais

A frente do Opala foi destruida. Foto: Colaboração/Michael Martins.

Ao furar o sinal vermelho, no começo da madrugada deste domingo (25), um motorista causou um acidente que deixou duas pessoas presas às ferragens, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Sem se importar com isso, ele fugiu do local e, antes de escapar, chegou até a urinar na grama do lado de fora do carro.

O acidente envolveu um Gol e um Opala, no cruzamento da Rodovia João Leopoldo Jacomel com a Rua 24 de Maio, que depois se transforma em Avenida Maringá. O motorista do Gol acessaria a avenida quando atingiu o Opala, que estava seguindo sentido a Curitiba pela rodovia.

Motorista do Gol fugiu do local, abandonando duas pessoas feridas, entre elas uma criança. Foto: Colaboração/Michael Martins.
Motorista do Gol fugiu do local, abandonando duas pessoas feridas, entre elas uma criança. Foto: Colaboração/Michael Martins.

Com a pancada, o Opala teve a frente totalmente destruída. As vítimas ficaram presas às ferragens do Gol. Testemunhas contaram que, mesmo depois da pancada, o motorista do Gol saiu do carro, sem se importar com as duas pessoas que estavam com ele e que ficaram presas, urinou no chão e foi embora.

No Gol, um menino de 12 anos teve ferimentos mais graves. Ele foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba. Além da criança, um rapaz de 24 anos também se machucou e foi encaminhado ao Hospital Evangélico, também em Curitiba. Conforme os bombeiros, ele não corria risco de morte.

O boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar (PM). O motorista do Opala, que não se machucou, ficou no local e prestou os devidos esclarecimentos aos policiais, o que ajudou com que as informações sobre o acidente fossem completas. Segundo a polícia, um dos motoristas furou o sinal vermelho.

O rapaz que dirigia o Opala não se feriu e ajudou os policiais na confecção do BO. Foto: Colaboração/Michael Martins.
O rapaz que dirigia o Opala não se feriu e ajudou os policiais na confecção do B.O. Foto: Colaboração/Michael Martins.