Previsão do tempo!

Chuva deve marcar presença novamente em Curitiba nesta terça-feira

Foto: Arquivo.

A manhã desta terça-feira (20) começa nublada, mas sem chuva. No entanto, à tarde, as pancadas de chuva devem retornar logo no começo da tarde e devem ir e voltar até o fim da noite. A causa de tanta chuva é o fluxo de ar quente e úmido que vem do Norte do país e de países vizinhos, de acordo com o Instituto Simepar.

Veja a previsão do tempo completa!

Se o dia fica mais instável em relação aos anteriores, a terça repete a previsão de temperaturas na capital. Segundo o Simepar, os termômetros começam em 17ºC e chegam a no máximo 25ºC. O Litoral do Paraná segue a mesma previsão de chuva de Curitiba, mas como sempre, com as temperaturas mais altas. Em Paranaguá, Matinhos e Guaratuba, a variação dos termômetros deve ficar entre 21ºC e 30ºC.

Segundo o Climatempo, as chuvas de terça devem chegar acompanhadas de ventos fortes – de até 90 km/h. Há risco de temporais durante a tarde. A noite deve ser mais tranquila, com chuvas mais rápidas fracas em toda a parte Leste.

Interior

A previsão é de que, além de Curitiba, o dia seja de chuva em todo o Paraná. Na região Centro-Oeste e Oeste, chove logo pela manhã e a previsão é de temporais mais intensos no que na região Leste. Existe possibilidade das chuvas virem acompanhadas de raios, especialmente na faixa Norte do estado – em Umuarama, Maringá e também em Londrina, cuja variação de temperatura fica entre 19ºC e 28ºC conforme o Simepar.

No extremo Oeste, em Foz do Iguaçu, a previsão é de mínima de 21ºC e máxima de 28ºC. Já na parte mais central, em Guarapuava, as temperaturas começam em 16ºC e sobem até 24ºC.

Enigmas médicos